Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Apollo
135 seguidores • 39 opiniões • 148 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2009 1996 1995

Fórum Volkswagen Apollo - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 
Anônimo

Homocinetica

Boa noite galera, tenho um Jetta 2.5 ano 2008 e estou viajando. Estamos com um problema e parando numa mecânica o mecânico disse que não teria problema em andar porém a mesma está "estralando" conforma acelera. Minha pergunta é, tenho 600 km pra fazer amanhã e será que corro risco de ficar na estrada por isso??? Quem puder me ajudar eu agradeço.
R
Rodrigo Rebolla
Cuiabá - MT

Polo Hatch 1.6 - Problemas Alinhamento

Fala galera, blz? Estou com problemas no meu polo. Coloquei aro 18 da saveiro cross. Agora o carro não da alinhamento, fica puxando para a direita mesmo o equipamento de alinhamento mostrando que está tudo ok. Também tem uma vibração de 100 - 140 km. Alguém já teve um problema parecido?
R
Rogerio Morija
São Caetano do Sul - SP

Barulho rodagem

Caros, Tenho um Jetta 2013/13 TSI 211CV e a partir de 20.000 os pneus traseiros começaram a fazer um barulho tipo rolamento. Fiz um laudo na Michelin e o mesmo diagnosticou que o pneu está com desgaste irregular. Fiz os alinhamentos e balanceamentos a cada 10.000km, porém mesmo assim a concessionária Diauto obteve o retorno da VWB que o problema foi gerado pela ausência desta manutenção preventiva. Consultei a internet e verifiquei que é um problema crônico no Jetta normalmente com pneus Bridgestone. Não estou satisfeito com a resposta e gostaria de saber se alguém já teve esta situação e como foi resolvida. Vou atrás dos meus direitos e vou para cima da VWB e Michelin. Muito obrigado